BEVICHAT

Plataforma completa para automação

de atendimento com Inteligência Artificial

A Revolução no Atendimento

A maior plataforma de Inteligência Artificial 360º. O verdadeiro atendimento inteligente em um Ecossistema completo de IA que transforma a experiência do cliente.


QUERO CONHECER

O Desafio do Atendimento Moderno.

Realidade Atual


- Cliente exigem respostas imediatas 24/7

- Equipes sobrecarregadas com tarefas repetitivas

- Leads perdidos por falta de follow-up

- Dados dispersos em múltiplos sistemas


Nossa Solução


Uma plataforma completa que unifica atendimento, vendas e gestão em um único ecossistema inteligente, potencializado por IA avançada para maximizar resultados e reduzir custos.

Agente de IA: Atendimento Humanizado e Inteligente

Qualificação Automática

Identifique e qualifique leads

automaticamente durante a conversa

Suporte Especializado

Resolva dúvidas frequentes e problemas comuns sem intervenção humana

Atendimento 24/7

Responda clientes, instantaneamente, a qualquer hora, com conversas naturais e humanizadas

Integração com seus canais favoritos

Todos os seus canais de comunicação centralizados em um só lugar, com

sincronização em tempo real e histórico completo de interações.


Gestão Completa de Atendimento

01. Chat ao vivo multi-atendentes

Equipe completa atendendo, distribuição inteligente de conversas.


02. CRM automatizado

Dados preenchidos automaticamente durante as conversas.


03. Sistema de tags inteligentes

Segmentação contatos para ações direcionadas e personalizadas.


04. Dashboard completo

Métricas, performance e insights em tempo real.

Comunicação Estratégica e Automatizada

Follow-up Inteligente


Com lembretes e acompanhamento automático de clientes

Disparo em Massa


Envia campanha para contatos simultaneamente

Programação Avançada


Agendamento de mensagens para clientes específicos ou grupos segmentados

Da Captação ao Suporte: Jornada Completa

01. Chat ao vivo multi-atendentes

Equipe completa atendendo, distribuição inteligente de conversas.


02. CRM automatizado

Dados preenchidos automaticamente durante as conversas.


03. Sistema de tags inteligentes

Segmentação contatos para ações direcionadas e personalizadas.


04. Dashboard completo

Métricas, performance e insights em tempo real.

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